TENDÊNCIAS DE HOJE QUE EU JÁ USEI!!!

Oi Fofoletesss...
Estes dias estava comentando uma postagem do Blog Gosto Disto! da amiga blogueira Betty Gaeta (adoro este Blog, a Betty é mega antenada na moda!) e percebi que era a terceira vez que comentava que já tinha usado muiiito tal "tendência"... e aí por acaso resolvi checar umas fotos antigas e achei algumas que comprovam os meus comentários, rsrsrs Não sei vocês, mas quando vemos estas fotos nos achamos bem melhor atualmente, não é mesmo?rsrsrs... Vamos lá então para as tais "tendências":

1- Cabelo "messy" com franja... um cabelo bagunçado, como quem acabou de sair da cama e penteou com os dedos, como da modelo argentina Mica Arganaraz e que está fazendo o maior sucesso no mundo fashion... e olha eu lá na foto abaixo, com 12 anos, em 1985, em uma foto daquelas que se tira na escola, parecia uma peruca, rsrsrs... acho que eu nem penteava o cabelo mesmo, na época a minha irmã vivia me chamando de Sidney Magal,  pois este cantor também usava o cabelo assim... eu morria de raiva, é claro... agora eu dou é muita risada, rsrsrs!!!

2- Saia jeans com botões na frente... eu vi uma saia assim em uma loja e só não comprei pois não tinha meu número, mas assim que achar vou comprar... eu tive uma em 1995, era da loja Bunny's e eu usava demais, quase sempre com uma blusinha "cropped" porque naquela época "eu podia", rsrsrs... olhem lá euzinha em uma reunião familiar e curtindo uma festinha com "aszamigas" da faculdade... ai,ai, me deu uma saudade agora, rsrsrs







3- Tênis branco... este eu sempre tive... Ked's, All Star, Adidas... sempre foi meu companheiro para usar com jeans e camiseta, como na foto abaixo, em 1996 em uma viagem de trem com amigos... em uma época estas três peças funcionavam como um uniforme... que pena que não achei mais fotos, mas achei bem legal poder ver e "comprovar" que a moda vai e vem, um pouco repaginada, mas tudo volta realmente... Beijooos!!!

Comentários

  1. Ah, que legal Jane sua postagem, esta comparação ficou muito boa.
    Você sempre bonita e com um corpinho lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jane, que legal, achei super interessante mostrar que a gente já usou muita coisa que está aí na moda hoje, eu não tenho fotos bacanas dessa época, que pena, as suas estão ótimas e você sempre sorrindo, parabéns! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. La moda va y vuelve, querida Jane!!!! Bonito post!!!
    Buen comienzo de semana!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,
    Eu não tinha visto este post. Só vi agora na lateral do blog. Obrigada por ter me citado. Eu amei o seu post!!! E não é que vc já usou tudo que eu postei nos últimos tempos?!?
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!