LOOK+ESMALTE+LIVRO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Este look descontraído eu usei para passar um domingo no rancho da prima do meu marido... ela fez aniversário no dia 07/09 e reuniu familiares e amigos para um churrasco mega delicioso... eu brinquei com o "navy" e usei a calça amarela com a blusa de listras azul marinho e branca e sapatilha azul marinho (já falei por aqui que é super confortável?)... na casa tinha algumas redes e eu é claro já mesmo levei um livro na bolsa para ler um pouquinho e aproveitar um "ventinho de beira de rio"... "A Rainha Vermelha" de Victoria Aveyard é um livro que acabei comprado porque vi que estava entre os mais vendidos da revista Veja, achei que fosse mais um livro que fala sobre eras pós- apocalípticas como Divergente, Jogos Vorazes e até mesmo aos filmes dos X-Men, mas me surpreendi com a escrita fácil e a trama criativa da jovem escritora... vejam um pouco mais:
Uma sociedade definida pelo sangue. Um jogo definido pelo poder.
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.
O esmalte que escolhi para este fim de semana é o Seda de Ana Hickman, um rosa avermelhado bem chique com secagem rápida e longa duração (comprovada, rsrsrs!)... eu gosto muito desta cor!!!
Beijinhoss

Comentários

  1. Oi Jane
    Que ótima esta dica de livro, vou anotar, que linda a capa dele.
    Você sempre esbanjando charme, e o esmalte também tem uma cor linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esta blogueira tem conteúdo!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o livro nem a escritora.
    Estou lendo "Menino de Engenho" do José Lins do Rego.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!