TENDÊNCIA: SAIA COM BOTÕES NA FRENTE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Ontem eu fui no lançamento Primavera/Verão de uma loja mega bacana aqui da minha cidade, a Cassis Boutique e entre tantas novidades lindas eu vi uma saia maravilhosa com botões na frente da marca HIT que com certeza é um modelo que já vai se transformar em tendência... é claro que já vimos este modelo em outras épocas, foi super forte nos anos 70 e também nos 90 (eu tinha uma em jeans clarinho!)... foi vista nos desfiles da Gucci, Chloé e Pucci e já está nas ruas das capitais européias e nos looks das fashionistas de lá e de cá, rsrsrs
Eu fiquei apaixonada, só não sai da loja com uma na sacola pois não tinha meu número, rsrsrs...
Pelas imagens dá pra ver que os comprimentos e modelos variam e que os tecidos também... vai bem com salto, tênis, botinha, sapatilha... vale a pena investir nesta tendência!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Gosto muito, principalmente jeans! Aliás tenho uma, muito linda!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi jane,
    eu e minhas manias... Não uso saia jeans, pois cismo que é moda evangélica! Sei que é bobeira, mas fazer o que?
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!