COQUE ROSQUINHA COM TRANÇA!!!

Oi Gentemmm...
Já decidi o meu vestido para o casamento da minha sobrinha (vou ser madrinha!), comprei os tecidos (na cor amarela!) e hoje levei na costureira...  acredito que vai ficar lindo!!!
E agora é hora de ver o penteado para este grande dia...eu gostei muito destes modelos de coque rosquinha com trança, seja no próprio coque, que pode ser alto ou mais baixo, ou na base do cabelo ou na franja.. que tal fofoletesss??? Gostaram???
Segundo meu hair stylist Luan Debiasi o cabelo preso vai combinar perfeitamente com o meu vestido cujo modelo é um tomara que caia... ele disse que vai dar a impressão que sou mais alta, obaaaa, rsrsrs... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Eu adoro coque rosquinha e uso muito, mas os meus eu mesma faço, daí ficam meio podrinhos. Adorei os modelos com trança.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Eu gosto de coques, mas te confesso que não sou muito fã deste rosquinha, não, contudo, gosto já viu, né, é muito pessoal, e acredito que você vai ficar muito linda neste coque.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, difícil escolher favoritos. Adoro cabelo preso, penteados assim;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!