LOOKS DE MÃE!!!

Oi Gentemmm...
O meu Dia das Mães foi na verdade uma semana inteirinha de comemorações... começou com uma viagem para Bauru... minha mãezinha mora lá e aproveitamos o feriado do dia 01/05 para ficarmos juntinhos com ela... neste mesmo dia meu pai nos levou em uma cidade próxima, Duartina,  no Ecoparque, um lugar bem bacana onde ele costuma ir para pescar... a roupa que usei é a mesma da viagem: calça jeans de lavagem clara mais camisa com estampa de onça e sapatilhas, bem básico, bem normal, eu coloquei estas fotos para mostrar a minha "bolsa de mãe", rsrsrs pois é fofoletes, eu sou mãe de três filhotinhos e não posso sair por aí com eles sem uma bolsa grande, dentro dela eu levo sempre carteira, agenda, telefone celular, máquina fotográfica, uma camiseta extra para cada um, bolsinha de remédios e uma toalhinha para enxugar ou limpar qualquer "acidente", rsrsrs... quem sabe quando eles crescerem mais eu possa sair com uma bolsa menor, rsrsrs!!!
... para ir ao Shopping Boulevard e comprar um presentinho para "mams" eu optei por um look jeans+jeans: calça e camisa, cinto e espadrilles amarela... eu gostei deste look!!!
Para almoçar no domingo com a Família toda eu usei a mesma calça, camiseta, cinto e sapatilha... o maridão sempre lindo e simpático de jeans, camiseta e tênis!!!
Desta vez eu levei pouquíssimas roupas pois a minha intenção era trazer no porta-malas do carro um "pé de máquina de costura" que eu ganhei da minha Mãe faz tempo e ainda não tinha conseguido trazer... deu certo, rsrsrs... já está aqui em casa e futuramente estará no nosso lavabo, pintadinho e com um tampo de mármore ou madeira... adorei!!!

E no Dia das Mães a minha filhota Maria Fernanda pediu para que fôssemos a missa com o mesmo look: e lá vai a camisa de estampa de onça novamente, combinei com calça jeans flare, cinto e peep-toe preto... ela de blusa+calça+tênis sapatilha...ficamos lindas!!!




Para finalizar: um look jeans+preto... calça jeans, suéter e scarpin  pretos e carteira pink animal print... e assim fui na apresentação do Projeto Guri para ver a filha linda cantar no coral com voz de "mezzosoprano", foi emocionante!!!
Um super beijo e uma semana abençoada para todos!!!

Comentários

  1. Sempre linda e feliz, beijos!

    ResponderExcluir
  2. "Looks de mãe ..." muito janota! Sempre linda e elegante, como eu gosto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Adorei os looks e me apaixonei pelos looks de oncinha mãe e filha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Jane, me encantan todos tus looks!!! eres realmente guapa!!!!
    Buen comienzo de semana, amiga!!! mi g+ para tu post!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Sempre bonita e bem cuidada.
    Gosto assim, Jane.

    ResponderExcluir
  6. Ei Jane
    Muito bela em todas as produções, a filhota muito fofa e simpática.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!