ESMALTE+BATOM!!!


Oi Fofoletesss!!!
A dica de esmalte da semana é o esmalte "Ô Meu Santo Antonio" da Risqué, na cor vinho com uma leve tonalidade de marrom (será o Marsala que tanto falam???), eu adorei esta cor e acho que vai ser meu queridinho neste outono/inverno... outra dica é o batom Amora Matte da Avon, que ganhei de presente de aniversário e também já é um dos meus preferidos... a cor lembra o "burgundy" outra denominação para o vinho e dizem por aí que parece muito o Diva da MAC, porém muiiito mais barato, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Adorei o combinandinho. Tanto o batom qto o esmalte são lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jane, as minhas unhas estão vestidas com essa cor. É linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos, amei a combinação!

    ResponderExcluir
  4. Em você ficaram perfeitos, Jane.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Cores lindas, amei o esmalte... Não uso batom nesses tons mais escuros, mas pra vc ficou ótimo;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Minhas unhas sempre são pintadas de roxo.
    Batom, também tenho e gosto de roxo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!