DICA DUPLA: ESMALTE E LIVRO!!!

Oi Fofoletesss!!!
As dicas da semana são: o esmalte "Provocante"  da coleção "Pimentinha" da Colorama, um vermelho tomate com fundo alaranjadao, eu que sou fã dos vermelhos amei de paixão!!! A outra dica é este livro que estou praticamente devorando: "Outlander- A Viajante do Tempo", apesar do tempo escasso para a leitura já estou terminando as 799 páginas desta obra de autoria da escritora americana Diana Gabaldon... o livro é empolgante, daqueles que a gente torce o tempo todo para a mocinha ficar com seu amado, rsrsrs... e tem continuação, já devidamente pedida pela internet, em breve estarei lendo a "A Libélula no Âmbar"... mas por enquanto se deliciem com um pouco dessa história:

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Eu recomendo os dois: esmalte e livro...Beijosss!!!

Comentários

  1. Ótimas dicas, Jane. A cor do esmalte é linda, bem viva;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    O esmalte é lindo. Tb sou chegadinha num vermelho.
    Gostei da dica de livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    O esmalte é lindo, com relação à Viajante do Tempo tenho todos os 8 livros, já devorei todos há uns 4 ou cinco anos, são espetaculares, você vai adorar todos eles.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Me encanta el esmalte!!! en cuanto al libro, ojalá tuviera tiempo para leerlo....
    Buen domingo, querida Jane!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do vermelho !
    Obrigada pela dica sobre o livro.
    Bom domingo, querida.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!