MULTIPLICAÇÃO DAS PEÇAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu tenho uma amiga que fala que eu sempre faço a multiplicação das peças, rsrsrs... mas isso vem de muito tempo, quando era mais jovem não tinha dinheiro para comprar roupas e então eu fazia todas as combinações possíveis com as peças que eu tinha... e ainda conservo esta mania... vejamos: para uma reunião escolar eu optei pela calça jeans com lavagem mais clara+ camisa jeans que fizeram um par muito bacana (jeans+jeans), scarpin nude e cinto de "oncinha... a mesma calça e o scarpin eu usei com a blusa estampada e assim comemorei o Dia Internacional da Mulher... para dar aula na Pós-Graduação em Arteterapia eu optei pela blusa estampada+calça verde menta+sapatilha e para ir ao Teatro a mesma calça com blusa de renda e o scarpin nude... tenho outras peças que sempre estou usando, mudando um acessório, uma peça, o sapato... acredito que para estar bem vestida é preciso usar a inteligência também, rsrsrs Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Jane, cada vez me convenço mais que, para andar bem vestida, não necessitamos de "n" peças! Basta comprar com qualidade e depois saber conjugar.
    Estou numa de esvaziar armários!!!!
    Você, minha querida, sempre linda e elegantíssima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É isto aí, Jane, o negócio é saber combinar as peças, não precisa ter um closet lotado de roupas.
    Você linda e elegante.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, é só ter as peças certas e ter bom gosto e isso vc tem de sobra!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não disponho de muita quantia para comprar roupas, por isso sempre que vou comprar uma roupa tenho que pensar com o que combina, se é algo que não cai de moda. Sempre repito calças, procuro variar nas blusas.

    Excelente combinações!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Jane.
    Misturar as peças e variar os acessórios, é a receita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!