LOOK DO MEU ANIVERSÁRIO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Dia 18/03 foi meu aniversário... em uma quarta-feira mega cheia de trabalho em que eu ainda consegui fazer umas comemorações durante o dia, rsrsrs... a última do dia foi na minha casa juntamente com a minha Família... ao contrário dos anos anteriores eu não quis fazer nenhuma comemoração maior, por dois motivos: fiquei sem motivação depois da morte de uma amigo querido que completaria 38 anos neste mesmo dia e também porque queremos virar o ano em nossa casa nova (amémmm!) e para isso temos que economizar...fiz então um lanchinho, encomendei um bolo gostoso e assim comemorei com aqueles que amo... meu look: eu escolhi esta blusa estampada com aplicação de renda nas costas (Dona Flor, ganhei dos meus filhotes e amei!), short jeans com aplicação de renda nas laterais (Hering) e sandália anabela (Vizzano)... 4.2 com muita energia, saúde e amor!!! Beijosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!