OS MEUS LOOKS PREFERIDOS DO OSCAR 2015!!!

Oi Fofoletesss!!!
Meus looks preferidos do Oscar 2015 podem não agradar a alguns, mas foram os que me fizeram olhar duas vezes e até dizer "uauuuu" que lindos... 

1- É claro que um vermelho não poderia faltar e este vestido Givenchy da atriz Rosamund Pike é maravilhoso... o modelo de renda, tomara-que-caia acinturado e com fenda frontal já está copiado para futuras ocasiões (quem sabe para um vestido de madrinha de casamento!)... cabelo e maquiagem impecáveis!!!

2- Lupita Nyong'o arrasou mais uma vez, fiquei suspirando por este vestido Calvin Klein com milhares de pérolas bordadas... o modelo na cor branca,  frente única com recortes nas laterais e nas costas é divino... maquiagem e brincos na medida certa!!!

3- A atriz Emma Stone é sempre linda e elegante, este vestido Elie Saab Couture com arzinho de diva dos anos 40 me conquistou... uma cor inusitada, fenda lateral, mangas compridas, muito bordado e costas de fora... o batom em um tom de laranja queimado foi a escolha perfeita...amei!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Eu só não goste da cor do vestido da Emma Stone, pode ser preconceito da minha parte, mas conheço esta cor como "verde catarro"! (arg!)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos mas eu gostei da DAKOTA achei ela a mais bonita rsrsrsrsrsrs a Emma também ficou linda!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Jane, o vermelho é liiiiindo! Amei! E parece-me ser a tua cara!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane
    Gosto é muito pessoal, já vi nuns três blogs gostos bem diferentes.
    Eu gostei muito do da Cate Blanchete, preto, simples, com um colarzão lindo, você já não colocou, outro que gostei muito foi o da Dakota Johnson, a queridinha da vez, vestido vermelho, lindo e simples.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Até onde consegui assistir do Oscar, a maioria dos vestidos eu gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!