MISSÃO VESTIDO DE MADRINHA DE CASAMENTO!!!

Oi Gentemmm...
Desde o ano passado eu venho falando aqui no Blog que serei madrinha de casamento da minha sobrinha Camilla Carvalho (a primeira a se casar na Família!)... é claro que eu e as minhas cunhadas (que também serão madrinhas!) já estamos naquela fase "e agora? que vestido usar?", rsrsrs... ainda tem um tempinho até o casamento e então eu estou na fase difícil de escolher a cor do vestido: já pensei no verde menta, no "blush", no verde esmeralda, no vermelho... e agora caí de amores pelo amarelo, acredito que vai "super combinar" com a cor da minha pele e do meu cabelo... eu amei este modelo tomara que caia, drapeado no busto e saia vaporosa... o que acham??? 
Beijosss!!!

Comentários

  1. É lindo, Jane!
    Não hesite!
    Bom domingo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Este vestido é simples e bonito. Com o corpão que vc tem, nem precisa se preocupar, tudo o que vc usar, vai ficar lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Jane
    Certamente ficará muito bonito em você, linda, charmosa, corpo bonito, tudo combina.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Me encanta el vestido y el color!!!
    Buen comienzo de semana, Jane!!! mi g+ para ti!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane! Passa lá no blog que tem muita inspiração para madrinhas ;-)

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!