LOOKS DO PRIMEIRO DIA DE VIAGEM!!!

Oi Gentemmm...
Assim como as postagens sobre a nossa viagem de cruzeiro lá no Blog Misturinhas (vejam por lá mais detalhes) que estão seguindo cada dia de nossa aventura marítima, aqui eu também vou postar o que usei em cada dia que estivemos viajando... começando na madrugada do dia 05/12: eu optei pela calça skinny preta, camisa jeans e sapatilhas, o chapéu estilo "panamá" foi para entrar no clima de "quase férias", rsrsrs... quando chegamos ao Porto de Santos eu tive que colocar mais uma blusa pois estava bem friozinho...
... depois de conhecer um pouco das dependências do navio MSC Preziosa nós já fomos para a piscina com as crianças e também esperar para ver o navio zarpando, coloquei um biquíni e short azul bic+blusa com motivos de azulejo português... no navio é bem deselegante andar de biquíni sem uma canga, short ou saída de praia, inclusive não se pode entrar nos restaurantes sem estar coberto, fica a dica!!!
... e a noite para jantar e assistir ao show no Teatro Platinum a escolha foi bem informal: calça de sarja verde menta, camisa preta de "poás" brancos, cinto e sandálias... a filhota linda foi de camiseta básica e saia longa (ela adora!), neste dia estávamos bem cansados, mas conseguimos aproveitar bem, só a festa ao ar livre com tema "tropical" nós não fomos pois aí já tinha passado do limite de nossas forças, rsrsrs... em breve eu posto mais... Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, a Maria Fernanda está uma moça e quase do seu tamanho, que linda e que passeio bacana, beijos para todos vocês, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Não sabia da viagem!!! Seus looks estão lindos.
    Divirta-se.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jane querida, como estou viajando, tb, e com dificuldade de postar(passeando ou sem conexão), não sabia do seu passeio de navio.
    Deve ser bom, esse passeio.
    Mas, ainda, não fiz viagem assim.
    Vc está bonita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!