MEU SPA PARTICULAR!!!

Oi Fofoletesss...
Gastar rios de dinheiro em um Spa ou Salão de Beleza pra quê se eu tenho os dois aqui na minha casa??? rsrsrs... a minha filha Maria Fernanda, linda e empreendedora montou seu "próprio negócio" no seu quarto e eu fui a sua primeira cliente... recebi um tratamento facial através de uma máscara e das rodelas de pepino (ela mesmo cortou!) que ela me explicou: era para "tirar as olheiras"... enquanto eu descansava ao som de uma musiquinha calma ela pintou as minhas unhas (na cor Ardente, Coleção Pimentinha da Colorama)... após uma massagem deliciosa nos pés e uma máscara para os cabelos eu ainda ganhei uma mega maquiagem... e só paguei R$ 5,00 por este tratamento todo... sou ou não sou uma sortuda???rsrsrs
Para agendar os horários podem falar comigo... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Ahh que bacana, Jane, AMEI:) Pode marcar um horário pra mim nesse spa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Fernanda.
    Que ideia luminosa.
    Peça para sua mãe fazer propaganda nas vizinhança.
    E ganhei $$. Vc merece.

    ResponderExcluir
  3. Ei Jane
    Que legal, adorei, fala com a Fernanda se eu não morasse tão longe iria virar sua cliente, e olha que pagaria o dobro de você, Jane.
    Beijinho pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Que bonito!!! yo también lo necesito urgente!!!!!
    Que tengas un buen día, Jane!!! mi g+ para el post!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!