PENTEADO SEMI-PRESO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estava euzinha pensando em cortar novamente os cabelos agora em agosto, mas eis que surge o convite para ser madrinha de casamento da minha sobrinha Camilla no ano que vem e então já pensando no penteado (porquê será?) eu irei começar a "Operação Rapunzel", rsrsrs... cortar somente as "pontinhas" a cada três meses e rezar para que ele fique em um comprimento bacana para fazer um destes penteados,  já me decidi pelo semi-preso... Gostaram??? Comentem, vou adorar saber... Beijosss!!!

Comentários

  1. O da Angelina Jolie é mara, pode fazer. bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Certamente vai ficar muito bonito um penteado como destas atrizes, legal demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aprovadíssimo! Com brincos grandes ficará muito linda.
    Bom fim de semana, querida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Jane!
    Eu acho esse tipo de penteado um arraso, vai ficar lindona :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um sábado maravilhoso para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!