ACESSÓRIOS NAVY!!!

Oi Fofoletessss!!!
Eu sou fã do estilo "navy" e quando vi estas pulseiras, relógios e pingentes eu enlouqueci... cordas, correntes, âncoras e tudo que remete ao mar é uma boa pedida para o verão no hemisfério norte...por aqui dá pra usar também pois nosso inverno é bem "sem vergonha", rsrsrs... eu adorei o relógio com pulseira branca trançada e a âncora dourada... aqui na minha cidade eu ainda não vi nada parecido... E vocês? Gostaram? Têm algum acessório com elementos "navy"? Comentem, vou adorar saber... Beijosss!!!
(Imagens: Pinterest)

Comentários

  1. Adorei os relógios, este rosê é demais de lindo! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Não tenho nenhum acessório navy, adorei a pulseira azul e o colar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tema, Jane. Todos lindos, amei os relógios;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,
    Adorei os acessórios. A primeira pulseira é minha preferida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nada "navy". Mas adoro pulseiras com balanço.

    ResponderExcluir
  6. Para mim, um colar e todas as pulseiras ( relógio já tenho) s.f.f.!
    Liiiiiiindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Jane!
    Também sou apaixonada por navy e esses acessórios estão de arrasar, adorei :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!