UMA PITADA DE COR NO INVERNO!!!


Oi Fofoletesss!!!
Parece que o friozinho veio nos visitar por estes dias e acredito que agora começou o nosso "inverno", rsrsrs... hora de tirar os casacos do armário e ficar um pouquinho mais elegante... e por falar em casacos, jaquetas e "trenchs" aqui estão umas inspirações para colorir esta estação, uma pitada de cor já alegra o visual nestes dias gelados... eu ainda estou a procura de um casaco vermelho, mas também adorei todas estas cores que encontrei no Pinterest... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Amei todos os looks, Jane, e bem queria todos esses casacos aqui comigo.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jane

    Eu me considero uma pessoa colorida, necessito cor. Adorei as suas inspirações de inverno.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. São tão irresistíveis esses casacos coloridos!
    Compre todos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OI Jane,
    Vendo estas fotos me dei conta que só tenho um caso vermelho de inverno, o resto é tão neutro!!! Preciso me colorir mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, Jane. Cores são sempre bem vindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!