MEUS LOOKS DE MÃE!!!

Oi Fofoletess!!!
Meu Dia das Mães foi muito especial pois além de estar com meus três "filhotes", eu também fui visitar a minha mãezinha em Bauru (SP)... fui acordada no domingo com muitos beijinhos e logo já me levaram para tomar o café da manhã no salão de refeições do Hotel Vitória Régia (onde sempre ficamos!)... para este  dia delicioso eu usei calça jeans (Hering), blusa branca (Marisa Confecções), cardigã amarelo (C&A), sapatilha preta (Moleca), cinto animal print que ganhei de presente de um dos filhos e minha nova bolsa preta (C&A) que eu mesma me dei de presente... e depois eu fui dar muitos beijinhos e curtir a minha querida mamãe... um dia mega feliz!!!
E já que estamos falando de "mãe", qual mãe de menina não dividiu um sapato ou uma roupa com a filha??? Pois é, a minha linda Maria Fernanda já está calçando o mesmo que eu e vire e mexe lá está ela com uma sapatilha, chinelo ou tênis  meus (o sonho dela é calçar os saltos, mas ainda não deixo pois ela ainda vai fazer 9 anos!)... no sábado saímos juntas para uma manhã de compras e pagamento de contas e lá estava ela com um look parecido com o meu: a minha sapatilha preta (Moleca) leging de oncinha (Hering), camisa branca (Rastrus) e colete "minhacostureiraquefez"... eu usei camisa animal print (Le Lis Blanc), calça branca (Hering), scarpin preto (Mixage) e a bolsa preta que já virou queridinha (C&A)... outro dia feliz, rsrsrs!!!
Beijosss!!! 

Comentários

  1. Olá minha querida Jane!
    Que lindas vocês duas ❤
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  2. Looks básicos e lindos, Jane;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jane

    Família e looks lindos!!!!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Jane, enviei um email. Pode me dizer se recebeu?

    ResponderExcluir
  5. Oiii Jane, que coisa mais linda sua filhota com o look semelhante ao seu. Seu look está básico mas com informação de moda, amei, e sabe porque tudo lhe cai bem? vc já tem um porte bem elegante, eu acho.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  6. Você fica bem com o amrelo, os looks estão lindo e os filhotes também, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!