2 LOOKS COM CAMISAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Esfriou um pouquinho por aqui e agora as camisas são as nossas companheiras para sair tanto de dia quanto de noite... nos últimos eventos eu usei e abusei delas (nem todas eu fotografei!) e confesso que é uma das peças do guarda-roupa que eu mais gosto... e gosto de todas as maneiras: lisas, estampadas, jeans, de tecido mais fino, bordadas, sou realmente fã... nestes dois looks o estampado floral e a "oncinha" foram as escolhidas...
... para levar as crianças ao teatro e visitar uma exposição egípcia eu usei camisa amarela estampada com flores (Dress To), eu me dei de presente de níver porque quando a vi fiquei apaixonada, calça jeans (Dez), cinto com fivela de strass, scarpin nude (Vizzano)...
... para apresentação de Ballet e Sapateado da filhota linda eu combinei camisa de print felino (Le Lis Blanc) com calça skinny preta (Chopper) e sandália abotinada (Arezzo)... as bijoux são Tiago Jóias e Relógios...
Beijosss!!!

Comentários

  1. Gostei das duas mas esta de oncinha esta demais!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida Jane!!
    Adorei os looks, super casuais e mega cool!!
    Mil beijos e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  3. Lindas, amei as estampas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jane

    Uauuu, amiga. Suas camisas são lindas!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!