EU QUERIA UM CABELO ROSA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Olhem só, esta atriz Bruna Linzmeyer pode até raspar todo o cabelo que ficará linda do mesmo jeito, mas com este cabelo rosa algodão doce (que não é peruca!) ela ficou maravilhosa... para viver a Professora Juliana da nova novelinha global "Meu Pedacinho de Chão" (que tem toda uma proposta lúdica e de conto de fadas!), seu cabelo que estava em um tom de loiro escuro passou por um processo de descoloração até ficar branco, recebeu um tratamento reconstrutor e depois foi aplicada a coloração rosa... a minha filha disse que quer um cabelo desta cor e quando eu falei que queria também ela me olhou com aqueles olhinhos de criança que dizem: "acho que a minha mãe é doida", rsrsrs... Eu queria mesmo, só por uns dias, depois voltava ao normal, rsrsrs...
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Esta atriz é uma belezura, doce e suave, mas o cabelo rosa só mesmo pra compor uma personagem de novela, minha opinião.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sabe que rosa é uma das cores que ainda não experimentei....rsrsrs...quem sabe????
    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  3. pinta, vai ficar linda, kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo esse tom de rosa nos cabelos dela e tenho coragem sim de pintar os meus, mas não tenho vontade. Pinta sim Jane, se não gostar, "despinta" rsrs
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane,
    Ando namorando um cabelo rosa há muito tempo, mas qdo ameacei fazer, minha enteada disse que não sairia na rua comigo! Minha enteada é muito clássica!
    :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei linda. Ela é linda de todo jeito.
    Mais fácil comprar uma peruca.

    ResponderExcluir
  7. Nunca, jamais usaria! Acontece que eu não sou ela, mas gostava de parecer!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Jane

    Ontem fui no Mall e vi uma garota com os cabelos da mesma cor dos cabelos desta atriz. LINDO!!!!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!