terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ESTOU USANDO: SHAMPOO ARGININA DA AVON!!!

Oi Gentemmm...
No ano passado eu cortei o me cabelo na altura do queixo pois eles estavam caindo muito, a queda melhorou um pouco mas continuam caindo... lendo uma matéria em uma revista sobre shampoos anti-queda eu vi que este Advance Techniques com Arginina e Queratina da Avon foi bastante premiado pela sua fórmula que fortalece e restaura os cabelos, pedi o shampoo e o condicionador no catálogo e chegou neste final de semana... já estou usando e ainda não posso dizer se vai funcionar, mas tem um cheirinho bom e deixa o cabelo bem macio e com brilho... está em processo de teste, rsrsrs... Beijinhosss!!!

8 comentários:

  1. Olá Jane
    Depois você nos conta se realmente dá resultado pra podermos comprar também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jane!!
    Não conhecia esse novo produto da Avon..mais parece que surte o efeito desejado.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos produtos da Avom, Jane. Mas shampu soh uso sem sal. O meu acho que eh Seda com cheiro de chocolate.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso um da linha anti-caspa da Avon, já acabou e eu pedi outro novamente.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Jane, os produtos dessa linha Advance Techniques são muitos bons, torcer pra esse ser tbm, depois vc conta.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  6. Passando para te desejar uma ótima quinta.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane, eu comprei esse kit mas ainda não usei e vc gostou do resultado?Vou começar a usar amanhã.Bjs

    ResponderExcluir