COMPRINHAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Início de ano é sempre irritante, como disse uma amiga estes dias, temos um monte de contas pesadinhas para pagar (IPVA, IPTU, matrículas nos cursos das crianças, material escolar...) e as lojas ainda fazem aquelas mega promoções de início de ano (vejam mais no Misturinhas) e ficamos doidas para aproveitar pois os preços em algumas lojas são realmente tentadores... eu já me arrependi de muitas compras nestas promoções, comprei por impulso e ficou lá no meu armário até o dia que dei para outra pessoa, não usei a peça uma vez sequer... gosto de comprar, mas não gosto de jogar dinheiro fora, fico irritada... todo começo de ano eu reservo um dinheirinho para aproveitar algumas promoções, aquelas que realmente valem a pena, em se tratando de roupa e sapato eu vou pelo material do produto (nunca pela marca!), sou daquelas que pegam a peça e olham tudo, muitas vezes está na promoção porquê tem algum defeito, é bom verificar botões e costuras... penso sempre se vou usar mesmo e se combina com pelo menos três peças que já tenho... as promoções de roupas e sapatos de crianças são as que eu mais gosto, já comprei muiitas peças excelentes em promoção e para quem tem três filhotes (que gastam muiita roupa!) é o ideal... ontem eu entrei em uma loja que faz uns descontos mega bacanas aqui na minha cidade, com peças de bastante qualidade e adquiri um macacão de malha (tipo jardineira, da Cantão!) e uma blusa preta (Vitral) que sei que vou usar muiito pois seu modelo vai bem com tudo... valor da compra R$ 100,00... a minha cota já foi, rsrsrs... agora eu vou gastar a das crianças, rsrsrs... E vocês??? Gostam de aproveitar estas promoções???
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Estou com um post pronto a este respeito que vai ser colocado on line na próxima seman, portanto não quero me adiantar, mas estou fugindo das promoções.
    Bjs e uma ótima 3ª-feira para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty... por aqui onde moro tem umas lojas que fazem umas promoções bem legais e não são artigos feios ou de material inferior, são peças muito boas, mas eu não caio na armadilha de comprar tudo que vejo "baratinho", eu tenho um x de dinheiro (guardei do presente de pai e mãe que foi dindin!) e só compro aquilo que realmente sei que vou usar... beijosss!!!

      Excluir
  2. Olá Jane
    Já gostei muito das promoções e liquidações, ficava de antena ligada nas lojas de rua e shoppings; atualmente, não fazem mais minha cabeça, se precisar de algo durante esta época, aproveito, caso contrário passa batido.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. eu estou correndo de compras, quero ver se o meu dinheiro dá pra pagar o que ja gastei, kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!