domingo, 5 de janeiro de 2014

COMEÇANDO A SEMANA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Chegamos ontem a noite de viagem e hoje passamos o dia inteiro festando, rsrsrs... uma comemoração com a minha turma de faculdade e um aniversário infantil nos aguardava e as malas estão aqui olhando para mim e eu olhando para elas, rsrsrs... elas vão me vencer, eu sei... o bom é saber que ainda estou de férias e que tenho alguns dias para desmanchá-las completamente, rsrsrs... uma iluminada semana para todos!!! 
Beijosss!!!

2 comentários:

  1. Ah! aproveita mais essa semaninha mesmo e deixa as malas pra depois, quando vc conseguir descansar um pouquinho, férias e festas apesar de maravilhosas, tbm cansam.
    BjoBjo querida e ótimo ano novo pra vc.
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. Preciso arrumar minhas malas para viagem esta semana.

    ResponderExcluir