CABELOS BRANCOS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estava lendo em uma revista que várias mulheres (principalmente as européias!) estão aderindo aos cabelos naturais, ou seja, com a chegada dos cabelos brancos (aos 30, 40, 50 anos) elas estão deixando de lado as tinturas e assumindo com o maior charme os fios branquinhos, como a modelo italiana Yasmina Rossi (58 anos) na foto abaixo...



... acho bem bacana, mas é preciso tomar alguns cuidados... segundo Glorinha Kalil (minha "colega" blogueira, rsrsrs!) os cabelos brancos só caem bem se vierem acompanhados de cortes muito benfeitos e com a cor irretocável, caso contrário passa a imagem de desleixo e isto acaba com qualquer visual, não importa a maquiagem, a roupa ou os cuidados com o corpo e pele... certíssima a nossa amiga sempre chique e de bom senso... tem algumas mulheres que estão aderindo a este visual sem tomar alguns cuidados e estão pisando na bola, acrescentando uns 10 anos a mais no visual e ficando com cara de vovó... por falar em vovó, eu lembro das minhas com cabelos bem branquinhos, cor de neve...
Eu não sei se seria uma adepta dos cabelos "naturais", eu gosto dos fios tingidos... e vocês, o que acham desta tendência??? Comentem, vou adorar saber!!!
Beijosss!!!
(Fotos: Pinterest)

Comentários

  1. As mulheres podem até querer, mas acho que os homens não gostam.
    C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos feitas para agradar os homens, se não gostarem, danen-se! Sou mais eu!

      Excluir
    2. Tenho 46 anos, sempre convivi com minha mãe que optou não passar nada nas madeixas, eu já desde dos 20 passei todos os tons possíveis de cores e agora resolvi parar e estou amando (ele até esta volta a cachear)

      Excluir
  2. Oi Jane,
    Em alguns casos, acho charmoso, mas meu marido me poria fora de casa!
    Eu tenho cabelos brancos desde os 18 anos e aos 22, na gravidez de minha filha, quis parar de tingir, mas já não dava mais, estava todo branco. Com a quimioterapia, ganhei um monte de fios castanhos!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Jane eu acho o máximo e acredito que depois dos 50 e poucos eu vá assumir ao menos por um tempo os cabelos brancos se ele estiver todo branco.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Oi jane, não acho bonito, as mulheres que vi usando cabelos brancos me parecem bem mais velhas e desleixadas, estas das fotos parecem bonitas pois estão maquiadas e produzidas, quero ver na vida real.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane, todas realmente muito bonitas mas no caso da Yasmina Rossi e extraordinario. Cabelos e algo muito serio pois brancos ou nao se mal cuidados acabam mesmo com o visual.

    ResponderExcluir
  6. Eu não, Jane querida, eu nunca, jamais, em tempo algum!
    Acho horrível e se não dá ar de avozinha, dá de bruxa malvada! Cruzes!
    Nuances, luzes, vivam elas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Interesante, aunque no termina de convencerme....creo que avejenta un poco.
    Buen comienzo de semana, querida Jane! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. Nessas mulheres das fotos ficaram ótimos e acho que realmente fica bem com determinados cortes e estilo de mulheres, se a moda pegasse de verdade aqui acho que experimentaria, seria muito bom dar adeus as tinturas.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  9. Tenho cabelos ultra-claros aos 64 anos, são muito bem cuidados e chamo a atenção por onde passo, depois que resolvi pro pérola acinzentado nunca masi volto ao tom mais escuro, fiquei linda....

    ResponderExcluir
  10. que mundo machista! o homem fica LINDO de cabelo grisalho, mas a mulher não.... por quê? será por que a mulher quando envelhece perde o valor, e o homem não? cabelo branco fica bem em homem e em mulher também. Sem falar que a mulher que não pinta o cabelo para de se envenenar com a tinta...

    ResponderExcluir
  11. Oi Jane, demorei para assumir mas desde ano passado estou totalmente grisalha. Amando! E quer saber mulherada? Os maiores elogios tenho recebido é dos homens.O importante é continuar a hidratar bem os cabelos, dar um bom corte e continuar a se produzir. Porque cabelos brancos não é sinônimo de relaxo.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amo meus cabelos enfraquecendo .Eu era maluca por tinturas... Mas ha sete meses cortei bem curtinhi e hj estou com um corte lindo e grisalho...várias. Mulheres me perguntam como platineieu cabelo...kkkk

    ResponderExcluir
  13. Tenho 52 anos. Meus cabelos ficaram brancos muito cedo. Tinha medo de envelhecer. Mas, com a perda de meus pais comecei a perder o medo de muitas coisas. Inclusive com o que acham de mim. Não tenho medo dos cabelos brancos. Estou assumindo. É uma libertação. Agora vejocalhubs fios enroladinho. Estou feliz com a escolha.

    ResponderExcluir
  14. A idade está o rosto e não no cabelo, a tintura não esconde a idade.

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimos! "Mas não consigo deixar assim..."
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  16. Acho belíssimo!!! Somente assumem as madeixas naturais mulheres de atitudes. Sim, é uma liberdade impar romper com a escravidão de padrão de beleza comum.

    ResponderExcluir
  17. Estou no processo de deixar a tintura. É cruel no começo. Fica mesmo horrível, com jeito de desleixo...mas é uma decisão que eu tomei. Quero aceitar minhas transformações e o que sou em todos os aspectos e deixar a tintura foi um deles. Estou feia ( por enquanto) mas feliz! ��

    ResponderExcluir
  18. Gente eu recebo muitos elogios dos homens não me arrepedo de naturalizar em tudo.

    ResponderExcluir
  19. Olá, a primeira opinião se deveria ou não deixar os cabelos brancos, eu pedi a um amigo e a resposta foi maravilhosa,na opinião dele deixaria ficar branco. Entao comecei a transição, ainda estou no começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da transição vai amar os seus cabelos brancos. Felicidades

      Excluir
  20. Eu deixei de pintar, assumi gradualmente os meus brancos. Sim, reconheço que não é fácil fazer isso, há homens que também não gostam de ver mulheres grisalhas, mas ainda existem aqueles que preferem o charme de uma mulher madura. De todas as formas, eu fi-lo por mim e prontamente fui criticada inclusivamente por muitas mulheres... O que só me deu força para não pintar. É uma liberdade esquecer as tintas e a opinião alheia. Gostos são gostos, compreendo e aceito opiniões diferentes, eu sinto-me bem assim e é o que interessa.

    ResponderExcluir
  21. Independente da cor,se não são cuidados.
    Ficarão feios.
    O importante é você se gostar,com ou sem tintura.
    Tem cabelos tingidos muito mal cuidado.

    ResponderExcluir
  22. E libertador! Amo minha nova aparência! Amo meus grisalhos!

    ResponderExcluir
  23. Pintava meus cabelos quinzenalmente. Cansei das tintas, do salão e do controle inútil para que os brancos não surgissem. Hoje vejo as minhas fotos de antes com crítica. Pintar não é a mesma coisa, fica falso, por melhor que seja o profissional o cabelo fica estranho. Meu cabelo hoje tem brilho, é sedoso e combina com minha pele, comigo. Não mudaria minha idade se voltasse a pinta-los. Era uma ilusão minha. Hoje aproveito a liberdade de ser bonita com meus grisalhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!