quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MEUS LOOKS: TUDO AZUL!!!

Oi Fofoletesss!!!
Tudo azul por aqui... na vida e nos looks, rsrsrs... nos últimos eventos eu andei usando e abusando da cor azul... eu gosto de todos os tons de azul, em "ton sur ton" e combinados com cores fortes (como é caso de azul+amarelo)... nesses looks o azul foi "rei", rsrsrs... para uma reunião com amigas e depois Formatura dos alunos na Escola em que trabalho: vestido florido (Glam4You), e acessórios na cor preta (cinto Difato, carteira Exclusica e peep toe Arezzo)... para assistir minha filha cantando no Projeto Guri: short de alfaiataria azul marinho (Minhacostureiraquefez), blusa com print "snake" (C&A) e scarpin azul Bic (Beira Rio)... para uma reunião na Escola: saia longa de malha listrada (era um vestido mas eu pedi para cortar, Marisa Confecções), blusinha básica em tecido jeans (Minhacostureiraquefez), cinto e sandália anabela (Azaléia) na cor caramelo... as pernas continuam naquele tom "maravilhoso" de marfim, rsrsrs... Beijosss!!!

8 comentários:

  1. Bom dia, Jane
    Arrasando nos looks, adorei suas produções, todas muito bonitas, você ficou muito elegante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Jane, querida, está linda em todos os looks, porém, o último, com saia comprida, é o meu preferido!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Jane, o azul lhe caiu muito bem, adorei todos os looks em especial o que vc está de short. Posso te dar uma dica top? tem um hidratante para pernas da Lorac que se chama Tantalizer, basta aplicar e na hora as pernas ficam com uma cor incrível. Eu ganhei um tempo atrás e adorei, pena que acabou.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  4. Adoro tons de azul e esses looks ficaram ótimos em você!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Lindinha, sempre elegante!

    ResponderExcluir
  6. Olá Jane

    Muito elegante!

    Venha participar do CONCURSO CULTURAL INTERNACIONAL. Vc poderá ganhar um cupom de $40, para gastar na loja virtual sammydress.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir