LOOKS DO CASAMENTO THAISA E EDUARDO!!!

Oi Gentemmm...
Neste final de semana estivemos em Londrina para uma casamento lindo (veja mais no Misturinhas)... os noivos Thaisa e Eduardo se uniram em matrimônio em um clima mega agradável, feliz e de muito bom gosto... a noiva é filha dos amigos queridos Sandrali e Álvaro Abegão e comemoramos muito juntos mais esta etapa de suas vidas... que alegria poder ver a felicidade estampada no rosto de quem a gente ama!!!
... Sandrali estava belíssima em um vestido de Margareth Carmona (Londrina), assim como a irmã mais nova Flávia Helena (de azul), adorei a simplicidade das formas e a riqueza dos bordados... a irmã "do meio" Adriana usou um vestido lindo prata, todo bordado em pedrarias de Patrícia Bonaldi... lindíssimas!!!
A mãe do noivo Cidinha Camilo Fabri também estava muito elegante (e feliz!) em um vestido mostarda e dourado de Maringá (PR)... o noivo, pais e padrinhos nem preciso falar, pois homem quando coloca um terno, fraque ou smoking já fica elegante, rsrsrs
E a noiva... ah, a noiva... suspiramos quando vimos ela entrando... calma, serena, sorrindo sempre e maravilhosa... o vestido e a grinalda são de Margareth Carmona, um dos mais lindos que eu já vi, a delicadeza e a sofisticação das flores bordadas no tecido fino deu uma leveza incrível ao vestido... reparem que ela usou uma capinha bordada que parecia ser do vestido, mas depois ela tira na festa para dançar revelando um modelo tomara-que-caia... o buquê é de Alexandre Martins e Júnior Martinelli foi o responsável pela maquiagem+cabelo de todas... adorei tudo!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Bonitos os noivos.
    Jane, Maria Isabel é pedaços de frango, bem temperado e quando cozido, coloca-se 1 xic de arroz. Tá pronto qdo o arroz estiver cozido. Uma delícia. E prático.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    As fotos estão lindas. Fiquei apaixonada pelo vestido turquesa.
    Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. nossaaa que casal mais lindo, os vestido estão mara, da noiva é show!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei Jane
    Um encanto este casamento, todo mundo muito chique, elegante, o casal muito bonito.
    As fotos estão lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Jane, tudo lindo, todos lindos, amei os looks e a felicidade estampada em cada rostinho.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!