terça-feira, 16 de julho de 2013

2 LOOKS DA VIAGEM!!!

Oi Fofoletesss!!!
Realmente é bem difícil fazer as malas para viajar, eu sempre quero levar um monte de roupas e acabo pensando nas combinações e estas combinações quase nunca dão certo, rsrsrs... mas enfim, o que importa realmente é se divertir e como diz a amiga blogueira Nina do "O meu pensamento viaja", ninguém me conhece e posso misturar listras com bolas", rsrsrs... para jantar no hotel eu usei calça de veludo Iódice, blusa de gola alta e casaquinho de linha com gola de pele falsa Vitral e botas Only... friozinho gostoso!!!
... para bater pernas na Feira de Artesanato eu usei calça pink Seven, camisa branca Hering, echarpe e cinto Marisa Confecções e slippers Moleca... a jaqueta de couro eu usei até as 11 horas da manhã depois o tempo mudou e fez um calorzinho sem vergonha, rsrsrs... comprei algumas lembrancinhas e um colar em tons de coral, mas é difícil se controlar com tantas coisas lindas... este carro é de colecionador e assim como outros ficam expostos em uma rua, me apaixonei por este!!! Vejam um pouco mais da viagem Aqui... Beijosss!!!

9 comentários:

  1. Ei Liduh
    Todos os dois looks ficaram muito legais, esta calça pink é muito linda.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii lindona, os dois looks estão ótimos, bem apropriados, adorei!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, os dois looks ficaram bonitos e apropriados, você não erra, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane, looks perfeitos e confortáveis para o passeio que fizeste.
    Obrigada pelas palavras de conforto deixada no meu blog.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane, looks perfeitos e confortáveis para o passeio que fizeste.
    Obrigada pelas palavras de conforto deixada no meu blog.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane,
    Gostei muito dos looks e os cenários estão fantásticos!
    Que vc tenha uma ótima quarta-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane
    Gostei dos looks, acho que você é estilosa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amo frio.
    Oportunidades mil de se vestir. De combinar ou não combinar.

    ResponderExcluir
  9. Passando para te desejar uma ótima quinta!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir