LOOKS: EU E A NOIVA!!!

Oi Fofoletesss!!!
O Blog ficou um pouco abandonadinho nestes dias pois neste mês de junho estão marcados vários eventos em que eu serei a Cerimonialista... o primeiro aconteceu no sábado, 01/06, casamento de Izabela Souza e Dimi Endrigo Cardoso (veja mais Aqui)... para trabalhar neste evento eu escolhi camisa de algodão preta Além do Limite, peep toe Arezzo e saia de cintura alta Gold Box (esta saia tem dois bolsos que eu gosto muito pois guardo as "coisinhas" de que preciso para a festa!)...
... a noiva linda Izabela Souza Cardoso usa vestido Ateliê Márcia Franco e sapato vermelho Vizzano (adorei!)... maquiagem e cabelo de Verediana Pavani... adorei fazer este casamento: noivos simpáticos e receptivos e que depositaram sua confiança no meu trabalho... e tudo aconteceu como havíamos planejado, rsrsrs... !!! Muitas felicidades e bençãos de Deus para este casal querido!!!  Beijosss!!!

Comentários

  1. Janinha, adorei seu look de trabalho e o sapato da noiva em vermelho, muito original!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Para trabalhar é mesmo importante roupa com bolso, Jane.

    ResponderExcluir
  3. Jane, adoro o look total black!
    Gostei dos sapatos da noiva!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bonita la novia y tú!!!
    Buen comienzo de semana!! y mi g+!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Vc estava linda e eu amei s noiva com o toque de vermelho!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  6. Olá Jane!! Look perfeito para o papel que desempenhou.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Olá Jane!! Look perfeito para o papel que desempenhou.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!