CAPA DE REVISTA!!!

Oi Fofoletess!!!
Esta foto foi a que eu ganhei do O Boticário depois de uma sessão maquiagem+cabelo+fotos promovida pela empresa juntamente com a Equipe Photo Model ... a maquiagem ficou maravilhosa (veja Aqui), mas apesar de ter achado a foto bonita acredito que eles tenham exagerado muito no fotoshop, os designers gráficos utilizam um filtro que limpa totalmente a imagem e aí a gente acaba ficando com cara de boneca de cera, sem rugas e marcas de expressão nenhuma (e eu as tenho com muito orgulho!)... me senti realmente como capa de revista, pois na atualidade, qual delas não utilizam este método??? É triste ver meninas e mulheres se matando para ter a aparência daquela modelo/atriz que sai nas principais revistas, quando sabemos que elas também passam por este mesmíssimo processo de "embelezamento e rejuvenescimento"... eu quero ser bonita, é claro, mas quero uma "beleza real"... Beijosss!!!

Comentários

  1. oi linda tem um rosto na sua cera kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jesusmariajosé, que que é isso? Porque eles quiseram te enfeiar?
    Não há propósito nisso, nas revistas...Como se ninguém soubesse que o que se vê nas capas é TOTALMENTE falso. Taí a prova. Não tem nada a ver com você. Ficam todas as pessoas com a mesma expressão, isto é, nenhuma! Ainda bem que você é esclarecida e não se deslumbra com estas fantasias! Fico feliz em saber que você é linda, e isso vem lá de dentro. Maquiagem...de vez e quando cabe, mas a naturalidade ainda é mais bonita. Beijo prima, te amo, como você é!

    ResponderExcluir
  3. Jane, eu te acho linda e esta foto está maravilhosa, pena que o fotoshop estragou, achei muito bom o que você comentou sobre mulheres se matando para ter um rosto e corpo perfeitos, tem tanta gente aplicando botox e fazendo cirurgias que acabam se tornando bonecas de cera mesmo.
    Te admiro muito Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Jane, faz parte querer ser como artistas.
    É achei que ficou muito sem expressão.
    Mas, vc não pode escolher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane... eu escolhi esta foto pois a achei muito linda, mas quando fiz esta escolha ela estava bem diferente, ao natural... que pena! Beijos!!!

      Excluir
  5. Realmente somos obrigadas a ver o que o mercado do corpo exige: PERFEIÇÃO! Quando o que realmente importa é a beleza real e aquela que vem de dentro. você é linda naturalmente por fora e por dentro Jane!

    ResponderExcluir
  6. Muito oportuna as suas observações, porém mesmo com este tal filtro percebe-se que você é muito bonita!

    ResponderExcluir
  7. Eles estão exagerando cada vez mais no photoshop, uma pena, mas sabemos que vc não é essa boneca de cera, vc é muito mais bonita. Eu fiz algumas fotos pra algumas revistas e tbm fiquei assim, sem expressão.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  8. Bonita como sempre, mesmo com esses filtros..concordo que está tendo um exagero nas fotos que deixam as pessoas sem a sua aparência natural.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. amazing post
    check out my blog?/follow each other?
    jessillesilv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Está linda, mas entendo o teu ponto de vista e concordo inteiramente com ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Passando para te desejar um bom domingo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Ei Jane
    Menina, se você não fala não saberia que era você. Você é dez vezes mais bonita e charmosa do que nesta foto toda arrumada; bem mas isto não quer dizer que você não esteja bonita, pelo contrário, tá com cara de modelo linda.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Jane, parabéns pela foto tá linda, e mesmo com todo o photoshop vc tá brilhando.
    bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!