quarta-feira, 8 de maio de 2013

PARA O DIA DAS MÃES- VITRINE BOUTIQUE JOAQUINA!!!


Oi Fofoletesss!!!
Eu adoooro ganhar uma roupa nova no Dia das Mães... quem não gosta, não é mesmo???  Roupas são sempre uma excelente opção de presente...Vejam esta vitrine da Boutique Joaquina, tem looks para todos os estilos de Mamãe: esportista, clássica, fashion, sexy, chique, despojada... eu amei todos, rsrsrs... e vocês, qual o seu look preferido??? O que vão dar para suas Mamães??? O que gostariam de ganhar???
Comentem, vou adorar saber!!!
A Boutique Joaquina é parceira no Sorteio de Aniversário do Blog Misturinhas, ainda dá tempo de participar: acessem Aqui e vejam como é fácil concorrer... Beijosss!!!

7 comentários:

  1. Olá minha querida Jane!
    Babei por vários looks! Tenho certeza que mamis iria adorar ser presenteada por alguma ou todas as peças desse post! Excelente essa dica!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho mais mamãe, mas adoraria ganhar essa jaqueta preta ou esse vestido lindo dourado/escuro.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. Vestido preeto toop!!!
    Ameiii
    Vem visitar a gente!! O bt está com post quentinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jane
    Roupas muito legais, quem não gostaria de ganhar?
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. ameiiiii o vestido preto, lindo demais,não sou mãe mas goataria de ganhar de presente, rs
    bjos!

    Carol

    ResponderExcluir
  6. Jane, qta coisa linda, sempre é bom ganhar presentes mesmo.
    bjsss

    ResponderExcluir