sexta-feira, 15 de março de 2013

PRESENTES!!!

Oi Fofoletesss...
Não reparem a minha sumidinha daqui do Blog e até das minhas visitinhas aos Blogs Amigos pois eu estou em fase de preparativos finais para a minha festa de 40 anos... nesta semana alguém me disse que está difícil achar um presente pra mim... olha, apesar das brincadeiras aqui no Blog (as diquinhas quem nem foram pra frente, rsrsrs!) eu gosto de tuuudo, só troco presente se ganhar repetido ou se não servir... entãoooo, não será difícil... e nesta semana eu já ganhei presente adiantado (meu níver é dia 18/03 e a festa vai acontecer no dia 23/03!), que chiqueeee... a linda Jacqueline Piaia da Boutique Joaquina me deu uma blusa peplum de renda rosa (é linda!) e a Tatty Cavichioli do O Boticário me presenteou com um kit de creme corporal Glamour Secret+Creme paras as mãos Cuide-se Bem+Esmalte Make B Milan Style Nude (amei!)... adoro ganhar presentes (quem não gosta?), mas eu gosto mais quando eles vêm com muiiito carinho, aí é gostoso demais!!!
  Beijosss meninas e obrigada pelo carinho de vocês, que pra mim é um PRESENTÃO!!!

7 comentários:

  1. Olá Jane

    Fico muito feliz por vc. Curta muito esta data. A minha de 50, que já lhe contei, foi inesquecível. Quem sabe no próximo ano faço uma big festa dos 60...
    Ótima 6º feira

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. OI Jane,
    Vc é uma garota de sorte! Nem chegou o seu niver e vc está ganhando presentes! Vc merece.
    Bjs e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Quando dou presente, Jane, aviso logo: vai cheinho de carinho.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ganhar presentes né?! eu não costumo ganhar quase nunca, exceto do meu marido, acho que minhas amigas e parentes não gostam muito de mim rsrsr ou tem medo de comprar presente pra mim, pensando que sou enjoada, mas não sou não.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  5. desejo uma ótima festa a vc flor! e muita felicidade sempre!!! :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua festa vai ficar linda, Jane;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sua festa será um sucesso. Tu mereces, querida.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir