PARA SORRIR E REFLETIR!!!

Oi Meninasss...
Esta bolsa é uma "piadinha", mas que nos convida à reflexão... será que precisamos explicar para todo mundo porque não temos esta ou aquela peça de "marca"??? Será que só seremos felizes, bem- sucedidos e elegantes se tivermos em nosso guarda-roupa uma peça de roupa, sapato ou acessório que mostre para o mundo ver "aquela" etiqueta famosa??? Eu penso que não... e se coloco por aqui as marcas do que uso é para mostrar que eu me visto com qualquer coisa que eu goste e que me fique bem, independente da sua procedência... Beijosss e um ótimo domingo para todos!!!

Comentários

  1. Olá Jane

    Super importante, pois evitamos poluir as águas do planeta.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Concordo, querida. Mas, confesso, adoraria ter uma Chanel clássica. Só que o preço me parece absurdo!
    De resto, sei ser feliz com o que tenho e dou graças a Deus porque tenho mais do que necessito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que mostra etiqueta a todo momento, mas não tem "etiqueta" nenhuma..

    ResponderExcluir
  4. Nem ligo para marcas, Jane.
    Compro se ficar bom para mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!