domingo, 17 de fevereiro de 2013

PARA SORRIR E REFLETIR!!!

Oi Meninasss...
Esta bolsa é uma "piadinha", mas que nos convida à reflexão... será que precisamos explicar para todo mundo porque não temos esta ou aquela peça de "marca"??? Será que só seremos felizes, bem- sucedidos e elegantes se tivermos em nosso guarda-roupa uma peça de roupa, sapato ou acessório que mostre para o mundo ver "aquela" etiqueta famosa??? Eu penso que não... e se coloco por aqui as marcas do que uso é para mostrar que eu me visto com qualquer coisa que eu goste e que me fique bem, independente da sua procedência... Beijosss e um ótimo domingo para todos!!!

5 comentários:

  1. Olá Jane

    Super importante, pois evitamos poluir as águas do planeta.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Concordo, querida. Mas, confesso, adoraria ter uma Chanel clássica. Só que o preço me parece absurdo!
    De resto, sei ser feliz com o que tenho e dou graças a Deus porque tenho mais do que necessito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que mostra etiqueta a todo momento, mas não tem "etiqueta" nenhuma..

    ResponderExcluir
  4. Nem ligo para marcas, Jane.
    Compro se ficar bom para mim.

    ResponderExcluir