CÍLIOS POSTIÇOS!!!


Oi Gentemmm!!!
Estes dias estava conversando com uma amiga sobre maquiagem e ela me disse que havia comprado uns cílios postiços e estava meio em dúvida se colocava ou não para uma festa de Natal... bommmm, eu nunca pensei em usar pois os meus não são pequenos e acabo usando somete rímel, mas fomos ver na net um tutorial sobre como colocar este "acessório"... eu acho que não conseguiria sozinha então eu aconselho a ajuda de outra pessoa ou alguém especializado (em salões de cabelereiro!)... vendo algumas fotos de "celebs" que fazem uso dos cílios postiços e dá pra ver que o visual fica bem chique mesmo, para festas mais sofisticadas vai dar um toque especial na maquiagem!!! Vocês já usaram??? Têm vontade de usar??? Comentem amores, vou adorar saber!!! Beijosss!!!

*** aqui está o vídeo que nós assistimos com dicas bem legais de maquiagem...

Comentários

  1. Adoroo cílios postiços.!


    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Ai Jane, eu acho que fica super fashion. Uma vez coloquei os cilios fakes ( a primeira vez) pra uma apresentação no curso de francês onde eu iria interpretar uma princesa... Todo mundo notava que tinha algo diferente, um Up no olhar mas não sabiam dizer o que! Dependendo da escolha do modelo dos cilios e uma boa cola não ficará artificial. Diz para sua amiga se jogar! Ficará linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jane

    Já tentei sozinha e foi um verdadeiro caso, nunca mais.... Vou assistir ao tutorial com calma. Eu necessito já que os meus são tudo de ruim: curtos, ralos e retos. Pior só mesmo não te-los.
    Uma ótima tarde de 4º feira....

    AMIGA DA MODA BY Kinha

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas sinto-me incapaz de tal façanha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca usei?
    Um bom cilios faz a diferença!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Aproveite e seja muito feliz, minha linda.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!