terça-feira, 20 de novembro de 2012

CAMISA BRANCA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Lá em Gramado, passeando pelas ruas e admirando toda a beleza da cidade e os enfeites natalinos eu me deparei com uma moça tão linda, tão elegante, que quaaaase pedi para fotografar seu look... e o que ela estava usando? uma camisa branca e uma saia estampada (tipo esta da foto abaixo, só que ela estava usando uma sapatilha!)... perfeita! Eu adoro camisa branca e tenho duas que já estão beeeem usadinhas e se fosse dar um conselho de moda eu diria para investir nesta peça que usamos tanto no friozinho como neste tempo maluco em que está calor durante o dia e à noite dá uma esfriadinha... tentei encontrar uma bem legal em Brusque, mas a que eu gostei não tinha meu número... costureira à vistaaaaa!!! Nas lojas encontramos de diversos modelos e tecidos, as mais fininhas são lindas, mas eu usaria com uma camisetinha por baixo, esta coisa de muita transparência eu acho muito perigoso...
Beijinhosss!!!


13 comentários:

  1. Lindas lindas mesmo. Mas se eu falar que não tenho nenhuma!? rsrsrs... tenho que correr e comprar rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane! Concordo plenamente com você camisa branca é um luxo e não tem como errar, a não ser que a transparência esteja exagerada! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jane, absolutamente de acordo! Camisa branca é um must have!
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  4. lindaaaa..

    adoreiiii ♥

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  5. Olá Jane
    Concordo com você, uma camisa branca de manga comprida e outra curta são indispensáveis no guarda-roupa feminino.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jane!! Um clássico a camisa branca e eu do jeito que sou abordava mesmo a pessoa para tirar a foto..o máximo que ia receber era um não!!
    Belas inspirações de looks. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane,
    Eu adoro camisa branca e tenho mais de uma. É um coringa no guarda-roupa.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Ahh..a camisa branca tb é minha queridinha!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  9. Oi Jane!
    Adoro camisa branca. Por sinal, hoje mesmo comprei uma na C&A;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. O que vc acha desta moda de transparencias?

    ResponderExcluir
  11. Amoooo!
    Brigada pelo carinho Jane! Vc é uma fofa!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Xuxu!!!

    Acabei de conhecer seu blog e amei tudo que vi, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe, se pode me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm..


    bjks


    bloogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  13. Passando para saber como está e te desejar uma ótima quinta..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir