sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MINHAS CRIANÇAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Neste 12/10, Dia das Crianças eu trouxe pra vocês que acompanham o Blog meus três piolhinhos que adooooram colocar a roupa dos pais e fazer poses para as fotos... nesta sessão fashion meu filho Pedro Afonso colocou camisa, calça e sapato do pai, o pequeno João Antonio só quis o cinto e a minha princesa Maria Fernanda montou um look sozinha com vestido, sapato e carteira da mamãe blogueira, rsrsrs... que delícia ser criança!!! Beijinhosss para todos que ainda tem uma criança dentro de si!!!

8 comentários:

  1. Que lindos!
    Deus os abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, Jane:)
    Amei as fotos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Filhos de peixe... hahaha que tchucos! E essa Maria Fernanda que coisa!!! Ela é linda e beeeeeeeeeem estilosa! Amei!!

    Beijos, Jane!!

    Verônica

    ResponderExcluir
  4. já, já a Maria Fernanda vao estar usando todas as suas roupas, kkk que linda!

    ResponderExcluir
  5. Q lindos..

    Parabéns pelos filhotes..
    São lindinhos..

    Ameii as fotos..


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  6. Puxa como tenho saudades de meus filhos quando pequenos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jane pelos lindos filhos!!!! Amei o post! Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente, que delícia!!!! Coisa mais linda. Parabéns!
    Cinhya

    ResponderExcluir