ACABOU MEU DESAFIO!!!

Oi Gentemmmmm!!!
Vocês acreditam que eu esqueci que o prazo para o meu desafio de ficar 6 meses sem comprar roupas, sapatos e acessórios terminava ontem, dia 25 de setembro???.... uauuuuu como passou depressa e só hoje que me dei conta, rsrsrs... bommm, fazendo um "balancete" destes dias eu posso dizer que não foi nada difícil ficar sem comprar neste tempo pois ganhei muiiita coisa no meu aniversário e o meu maridão solidário me presenteou com alguns mimos... o meu objetivo de colocar as contas em ordem foi mais ou menos cumprido, mas está bem melhor do que quando comecei, rsrsrs... algumas pessoas me perguntaram se eu não ficava com uma "vontadezinha" de levar para casa alguma peça liiiinda que eu encontrava em alguma loja: mas é claro que simmmm, então eu respirava fundo e dizia:
... e foi assim estes meus seis meses, é claro que tive que comprar algumas roupas para as minhas crianças e também inúmeros presentes (este é um dos motivos do porque as contas ainda não estão em ordem, mas fazer o quê, né?)... agora que o "prazo" venceu o meu primeiro ato será o de verificar o que eu estou precisando mais e só então comprar... prometo que posto aqui no Blog todas as pecinhas novas que eu for adquirindo... estou pensando em retomar este desafio depois do Natal, vamos ver!!! Beijinhosss e muiiito obrigado pelo carinho!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Parabéns! eu não sei se conseguiria!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre... confesso que foi mais fácil do que eu pensava, sempre que via alguma coisa legal nas revistas ou nos blogs eu tentava adaptar com o que eu já tinha no armário... foi bom pois aprendi a aproveitar mais as roupas que já tenho!!!
      Beijinhosss!!!

      Excluir
  2. Uma boa dica é fazer uma troca: dê algo que você já tem e então põe algo que comprar no lugar da antiga. É muito fácil acumular. Mas o importante não é o ter, e sim o ser. Parabéns, Jane. Bjinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lan... já estou me preparando para fazer uma limpezinha básica no armário, rsrsrs só então vou pensar em comprar algo novo... nestes seis meses eu aprendi a usar muita coisa que eu já tenho e foi muito legal.. beijinhos e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  3. Olá minha querida Jane! Nossa, que desafio difícil, hein? Acho que não conseguiria de jeito nenhum, parabéns pelo esforço!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla... nunca pensei em fazer algo assim, mas estava gastando muito e com muitas roupas semi novas no guarda roupa, aí não dá não é mesmo? valeu a pena e não foi nada insuportável!!! Beijinhos e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  4. Um verdadeiro desafio!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatty!!!
      É verdade, mas consegui e vou tentar fazer novamente depois do Natal, vamos ver se consigo, rsrsrs beijinhos e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  5. Olá Jane
    Parabéns pelo seu desafio cumprido, pra quem é louca por compras não deve ter sido nada fácil.
    Pra mim não é sacrifício nenhum, fico um ano sem comprar roupas, já sapatos, sandálias, estes sim, são um tormento ficar sem comprar.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa... confesso que gostava de umas comprinhas, rsrsrs às vezes pelo impulso, pela oportunidade, sei lá... agora eu sei que posso e devo me controlar... e por falar em sapatos, acho que vão ser os primeiros da fila para novas compras, também adoooro!!!
      Beijinhossss e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  6. Parabéns amiga..
    É isso aê..
    Querer é Poder.! rsrs

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi querida... eu me considero uma vencedora, rsrsrs e vamos ter mais desafio por aí, beijinhosss e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  7. Jane, foi uma grande vitória. Parabéns!
    Eu compro cada vez menos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina... foi mesmo uma grande vitória, mas não considerei muiiito difícil e olha que com esta experiência eu vou passar a comprar cada vez menos, estou meio assim "mão-de-vaca", rsrsrs... beijos e obrigada pelo carinho de sempre!!!

      Excluir
  8. Aguardando as suas comprinhas!
    Jane, eu tb entrei no desafio "quase sem querer" e estou há quase 3 meses sem fazer grandes gastos. Tou colocando as contas em dias depois que troquei de carro. Daí para dezembro espero que esteja tudo certo e que eu também possa mostrar as minhas comprinhas lá no blog. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!