quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MAIS DOIS LOOKS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Ultimamente ando sem tempo de fotografar os looks, ou saio muito apressada para um evento ou volto tão cansada que tudo que quero é colocar meu pijaminha e dormir, rsrsrs... masss, limpando umas fotos do computador eu achei estas daqui... os óculos de grau não são enfeite, eu uso mesmo (quando lembro de colocá-los!) e  neste dia de Pós-Graduação em Docência Superior eu precisei muiito deles... saia xadrez Minhacostureiraquefez (mais uma peça que ela me entregou), este tecido foi presente da minha mãezinha  (há tempos!) e eu ainda não tinha levado para a costureira, a saia ficou lindinha e mamãe aprovou, botas Bottero, meia calça fio 80 marrom Lupo, blusa Forum, casaquinho Bom Girl e bolsa C&A... para uma maratona de aniversários infantis eu usei vestido de modelagem soltinha C2 (adoro este tom de vermelho queimado!), sandália NK Shoes e pulseiras de olho de tigre Tiago Jóias e Relógios... agora que reparei que são dois looks em que eu não usei calça, rsrsrs... Beijinhosss!!!

9 comentários:

  1. Oi Jane,
    Vermelho é minha cor favorita e vc ficou linda de vermelho. Vc fica muito bem de vermelho, esta é a sua cor.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks Janinha, este com a saia xadrez parece de estudante daquelas escolas da Inglaterra, preepy, só faltou o oxford no lugar da bota, ficou lindo mesmo assim e vc fica bem de óculos. Beijitos!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Jane! Nossa, gostei muito dos seus dois looks! Ficou linda!
    Que os seus dias sejam BELÍSSIMOS! Beijos no coração, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro vermelho, amei o primeiro look;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda de vestido vermelho!

    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bunitaaaaaa. amei os looks, o vestido ficou uma graça!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei este primeiro look, tá lindinha de óculos bjos!

    ResponderExcluir
  8. o primeiro ficou com uma carinha de nerd rsrs..
    adorei o segundo!!!

    ResponderExcluir