sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GOSTEI E NÃO GOSTEI!!!

Oi Fofoletesss!!!
Passeando por alguns sites eu me deparei com várias famosas em diversos looks beeem lindos como o que a atriz  Guilhermina Guinle usou na inauguração de uma joalheria famosa... um "branquinho básico" de renda, adorei a combinação com o peep toe amarelo... simples e com efeito!!!
 
... agora, sei lá este vestido que a atriz Flávia Alessandra usou em um evento beneficente... não gostei!!! Muita informação com vermelho, fundo claro, peplum... achei meio "asinha de borboleta"... e olha que eu a vejo em uns looks muito lindos...
E vocês, o que acham??? Vou adorar saber!!!
Beijinhosss!!!

9 comentários:

  1. Olá minha querida Jane!
    Super gostei do look da Guilhermina Guinle! Também achei bem estranho esse da Flávia Alessandra, muito informação em um único modelito!
    Que o seu final de semana seja LINDO! Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. credoemcruzavemaria este vestido vermelho é hoorível e deve ser caro, o branco tá lindo mas eu prefiro em preto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Se tirasse o peplum acho que ficaria mais bonito, mais clássico... Sem tanta informação

    ResponderExcluir
  4. Querida, no rpimeiro look trocava os sapatos amarelos por uns nude.
    O amarelo ali no me gusta.
    Em relação ao segundo, acho que tinha tudo para ser lindíssimo, mas foi estragado com o peplum... São duas tendências, é verdade, mas não precisam de ser usadas em conjunto. O tecido é lindo e seria suficiente (e muito mais elegante) sem as asas de borboleta.

    Beijinhos Jane,
    Lux

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente, de acordo consigo. Não usaria nunca aquele abanico à volta da cinta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Este tecido do segundo vestido é muito bonito mas realmente o peplum acabou com o modelo, sem ele teria ficado perfeito!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vestido da Guilhermina, e não gostei nadinha " do peplum" da Flávia;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nice looks!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jane
    O look da Guilhermina, é básico, de renda branca, muito bonito.
    O da Flávia bastante exótico, mas se tratando de atrizes globais tudo é possível.
    Beijo

    ResponderExcluir