LOOKS TERMAS DE JUREMA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Que final de semana maravilhoso que nós tivemos!!! Fomos para Termas de Jurema aproveitar um pouquinho destas férias de julho e descansar nas águas quentinhas de lá... nós ainda não conhecíamos este Resort Hotel e ficamos encantados com a estrutura oferecida por eles... massss, fotos do Hotel eu vou postar lá no Misturinhas, por aqui os looks que eu usei e dicas do que levar se alguém for conhecer este paraíso... eu coloquei na mala poucas peças pois ficamos de quinta à domingo e com três crianças não dá para levar uma bagagem enorme, então eu optei por peças simples e que poderiam se repetir e o mais importante: sem necessidade de passar... para viajar eu usei legging jeans Marisa Confecções, botas Bottero, cardigã marrom Vitral, cinto Marisa, segunda pele marrom Vitral e cachecol verde: presente de uma aluna... a foto foi tirada na entrada do hotel... para jantar e assistir ao show de variedades que o Hotel proporciona eu usei botas country Ramarim, calça jeans Dez, blusa de lã vermelha Ópera Rock e casaquinho de lã com gola de pelo Vitral...
... olha a calça jeans e as botas marrom novamente aí gentemmm, só coloquei uma blusa de tricozinho beje Sol e Cor por cima da segunda pele marrom Vitral... Afonso com look total TNG e sapatos Democrata... a lareira do salão de refeições é enorme e nos aqueceu muiiito... umas dicas: se for neste tempo mais friozinho leve um casaco, eu acabei esquecendo o meu em cima da minha cama e passei friozinho à noite... para quem tem criança pequena a dica é não levar salto alto... se você gosta de fazer caminhadas e trilhas leve roupas confortáveis... para andar muito por lá e conhecer as maravilhas da natureza eu usei calça de suplex Ipê, tênis Olympikus, moleton Tommy Hilfiger... para se dirigir às piscinas, saunas e SPA é preciso estar de roupão... este eu aluguei na recepção do Hotel pois nós achamos mais fácil do que levar daqui, chinelos Capodarte... leve pelo menos dois maiôs ou biquinis...

... e para voltar ao nosso "lar doce lar" (snif, snif), a calça, o cachecol e a bota "again", juntamente com camiseta branca Hering, bolsa marrom C&A e óculos Triton... mais dicas: levar protetor solar, de dia fez um sol lindo e nós acabamos ficando na piscina de água quentinha muito além do horário... se for com crianças, leve moletons e não coloque roupas novas para eles irem fazer as atividades com os monitores, a roupa volta super suja e às vezes até rasgadas, eles brincam messsmo... toda noite tem várias atividades como: shows, boate, cinema, roda de viola, então levar uma roupinha mais chiquezinha também está valendo... Se alguém já esteve por lá e sabe mais algumas dicas do que levar comente aqui no Blog, ok??? Nós adoramos este lugar e recomendamos com certeza!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Amei, amei os looks. Super adequados para a viagem!
    Já fui (faz tempo)em um hotel "termas" só que Mossoró no RN (cidade quentíssima)...
    acredito que a água quentinha venha a calhar melhor aí no friozinho daí. rsrs

    Beijos e curta bastante.

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei os loks,ficaram lindos e principalmente o primeiro,terceiro e ultimo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Jane!!!! Mas que belo passeio hein?! Amei seu looks e seu cachecol! Beijos e boa semana!!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane, adorei os looks e parece ter sido uma viagem bem legal.
    A bota preta vc usou outra vez? e pq não levar salto alto?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Eu usei a bota preta com um legging preto e uma blusa de lã vermelha mas não fotografei o look... olha para quem vai com crianças eu não aconselho o salto pois alguns pisos são escorregadios por causa da água mineral... eu vi várias mulheres de salto por lá... esta é uma dica pessoal, pra mim quanto mais conforto melhor!!!
      Beijinhosss!!!

      Excluir
  5. Oi Jane,
    Adorei os looks. eu ainda não conheço Terma de Jurema, mas tenho vontade.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  6. Looks lindos, Jane:) O friozinho estava bom, né?;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liduh!!!
      estava uma delícia, mas confesso que faltou um casaco para a noite, estava realmente gelado... ainda bem que das crianças eu lembrei de levar... Beijosss!!!

      Excluir
  7. Jane, vc está praticamente a garota do lenço verde, lembra? Rebecca Blom?
    Adorei o cachecol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, que legal... estou quaaaase como ela, rsrsrs já estou contando as moedinhas, rsrsrs!!! Beijosss!!

      Excluir
  8. Olá,
    Estamos pretendendo ir em julho deste ano, com duas crianças de 5 e 7 anos, nesta época é possível aproveitar o parque aquático em função do frio?

    Obrigada,

    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane... nós fomos no frio também, as piscinas são aquecidas, só o caminho das pedras que é super gelado, deu para aproveitar muito pois as crianças ficam com monitores o dia inteiro, é uma delícia, nós recomendamos, rsrsrs Levem casacos para a noite, é bem frio!!!
      Beijosss

      Excluir
  9. ola, tudo bem? programei uma viagem pra conhecer o termas de jurema pra junho um fim de semana, vai ser eu meu marido e meus 2 filhos um de 7 e o outro de 5, gostaria de saber como sao os quartos e se eles fornecem toalhas (banho e piscina), estamos bem ansiosos pra conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim, que legal esta viagem, realmente vale a pena. De dia dá para aproveitar muito as piscinas que são aquecidas e os monitores fazem muitas atividades com as crianças. O quarto onde ficamos era muito bom, eles fornecem sim toalhas e uma dica: tire uma horinha para fazer uma massagem no SPA. Beijos!!!

      Excluir
  10. Credo gente vamos atualizar isso !! Q coisas cafonas !! E q brega colocar a marcas de roupas kkkk a não ser que seja merchandising /garotos propagandas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei se vc viu a data da postagem, foi há 3 anos.Colocar a marca das roupas é normal, afinal sou a dona do Blog e coloco se eu quiser. Perdeu seu tempo vindo aqui.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!