sábado, 30 de junho de 2012

MEUS PERFUMES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Lendo um post sobre perfumes no "Tout l'amour" (http://www.toutlamour.blogspot.com.br/)  da querida Ana Paula Gervason eu me recordei dos perfumes que eu já usei  e como cada um me lembra uma época da minha vida.. quendo eu era adolescente eu detestava perfumes, então para sair eu comprava uns óleos de banho e assim me perfumava enquanto me banhava e o cheirinho que eu lembro mais era o do Almíscar da Coty... até hoje quando eu encontro este óleo nas perfumarias eu compro e uso... adoro!!! Quando entrei na faculdade eu comecei a usar o CK One de Calvin Klein, o perfume era unissex e eu fiquei apaixonada por aquela fragância, usei muito tempo...
... até que ganhei de um namorado o Acqua Di Giò de Giorgio Armani e aí virou uma paixão na minha vida, o namoro acabou mas eu usei o perfume por muito tempo, foram frascos e mais frascos... em 2001 fui para Roma e por lá comprei um perfume chamado Gian Marco Venturi (masculino!) que eu me apaixonei e usei muito até comprar no Brasil a versão feminina... no meu casamento eu estava usando este perfume...

 ... quando engravidei da minha primeira filha eu não podia sentir o cheiro de nenhum perfume forte que eu enjoava, o único que não me fazia mal era o Tarsila do O Boticário e de lá pra cá sou fâ dos perfumes de lá, usei a versão Tarsila Rouge, Arbo, Linda, Floratta e ultimamente eu uso estes: Glamour Secrets Black (é uma delícia e o frasco é muito lindo!)... uso para sair à noite...
... e o Linda Fashion que ganhei de presente de aniversário dos meus filhotes... adoro usar durante o dia... muito bom recordar etapas da vida com lembranças perfumadas!!!
Beijosss!!!

4 comentários:

  1. Janne querida!

    Os perfumes marcam etapas de nossas vidas, me lembro quando era criança quando lançaram o Acqua Fresca do Boticário, me marcou muitooo...mas hj já não uso mais! kkkk Mas acho que eu uso os meus perfumes de acordo com o meu humor, mas amo os florais!
    Obrigada pelo carinho de sempre...

    Bjss e um final de semana maravilhoso para vc!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os florais mas um que eu amo demais e o citrico O de lancome! Nao tem jeito!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Eu não tenha lembranças perfumadas a meu respeito, até pq não sou muito fiel a perfumes. Compro muitos e mudo muito. Mas alguns cheiros me lembram pessoas queridas que se foram. Minha mãe cheirava a Paris da YSL. Meu pai usava um perfume feminino, o Topaze da Avon, pois dizia que gostava e que não estava nem aí se fosse perfume de mulher. Minha madrinha, muito querida, cheirava a Toque de Amor, tb da Avon. Meu tio, que eu amava, cheirava a Lavanda. E tinha uma senhora que era muito amiga de minha mãe, e que era uma querida tb, a D. Nancy Gebara, ela cheira a Poison.
    Todas estas pessoas já se foram, mas deixaram este cheiro bom no ar.
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane, o Aqua eu usei um tempão também, agora sempre mudo, estou usando o 212 e gosto muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir