quarta-feira, 27 de junho de 2012

LOOK DO DIA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Ali no meu perfil está que eu sou Corintiana, mas não que eu sou uma Fanática, não é mesmo??? Mas eu sou, rsrsrs... sou apaixonada pelo meu time do coração e hoje eu não poderia postar outro look se não este em preto e branco (as cores do Timão!) da atriz Evan Rachel Wood... é do ano passado, mas eu adorei a combinação da calça preta com a camisa branca de seda comportada+colete de alfaiataria... básica e linda!!! E agora... torcer para o meu Corinthians que está na final da Libertadores da América... haja coração!!! Beijinhosss!!!

7 comentários:

  1. Haja coração Jane...
    Estou aqui já na torcida...uniformizada sozinha....rsrsrs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, que look chique pra torcer, eu tô de pijama, kkkkk
    bjin

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    O look preto e branco da atriz é muito bonito.
    Boa sorte para seu time.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Look bem fofo. Essa combinação de cores é sempre perfeita;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look!
    Eu sou flamenguista! Mas não sou fanática tbm! rsrrs
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pronto. ja temos algo em comum.. tbm sou corintiana!
    E ameii a homenagem ao timão..

    Beijocas :*
    Boa quinta-feira ")

    ResponderExcluir
  7. poderia fazer post sobre aneis
    e se aqui em Venceslau tem algum lugar que tem com os preços bom?!

    ResponderExcluir