A TRANSFORMAÇÃO DOS SAPATOS!!!

Oi Gentemmm!!!
Eu falei láááá´no começo do meu Desafio (6 meses Sem Comprar!) que qualquer modificação ou transformação em minhas roupas e sapatos e postaria aqui no Blog... pois bem, estava arrumando meus armários quando me deparei com esta sapatilha clarinha que estava com um risco na lateral (na foto não dá pra ver!) e também este scarpin em tiras que eu comprei para o batizado da minha filha (há 7 anos!)... como eu tinha que levar uns tênis das crianças para o sapateiro colar, levei estes dois pares e pedi para ele pintar... e ficou assim: a sapatilha nude se transformou em uma sapatilha dourada (eu estava louca para comprar uma desta cor!) e o scarpin em  tons de bege e rosa virou um pretinho básico que vou usar bastante, ainda mais que o bico fino voltou com tudo neste inverno... valor da pintura: R$ 20,00... não comprei, só reformei o que já tinha... Gostaram??? Quero saber a sua opinião... Beijosss!!!

Comentários

  1. boa idéia, tenho uma sapatilha que eu não gosto mto da cor, acho que vou fazer o mesmo! bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia de reformar
    assim andamos na moda sem gastar muito
    poderiamos nos informar a onde levou? para poodermos fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gentemmm... eu levei aqui na minha cidade na sapataria Pantera Cor de Rosa (juro que se chama assim!), mas infelizmente o dono não vai mais atender pois vai embora para Manaus... que pena... eu aconselho a levar em um profissional que utiliza tintas especiais para sapato... Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jane,
    Achei ótima a ideia. A sapatilha ficou linda!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso por ocasião da minha viagem.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii

    Beijocas :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
  6. òtima dica mesma.
    Adorei o novo tom da sapatilha.

    Beijos, jane

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. quero ver os looks com os sapatos novos, rssssss!

    ResponderExcluir
  8. Olá, que lindo blog! Parabéns!!!
    Os dois pares ficaram lindos, parecem novinhos de novo ;)

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  9. adorei as informãções!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!