BOLSA BIRKIN!!!

Oi Gentemmm!!!
Esses dias me pediram um post especial sobre bolsas femininas, eu achei super legal a sugestão, mas fiquei em dúvida do que postar, modelos? cores? materiais? novidades? preços mais acessíveis???? Pois é, são tantas as opções de postagens que eu resolvi fazer um pouquinho de cada vez... e para começar eu vou falar daquela que é um "objeto de desejo" meu e de muiiitas pobres mortais, a bolsa Birkin da Hermès... eu acho linda e combina perfeitamente comigo, rsrsrs, já que foi criada em 1984 por Jean-Louis Dumas-Hermès para outra Jane, a modelo-atriz-cantora Jane Birkin... segundo "especulações" ela teria reclamado em uma viagem de avião em que os dois sentaram juntos, que a sua bolsa era mal feita e não se encaixava no compartimento de bagagem de mão dos aviões e assim nasceu a bacanérrima bolsa Birkin... eu acho maravilhosa, em qualquer cor... massss o dinheirimmm de "teacher" não dá, entãooooo, o jeito é admirar e se contentar com as "genéricas", rsrsrs!!! Tem marcas nacionais muito boas que trabalham com este modelo e o precinho é convidativo, vejam mais no http://www.mercadolivre.com.br/, que também oferece a original usada e também mais "baratinha"!!! Vejam que lindas:


Beijinhosss!!! ♥

Comentários

  1. Adoro... Eu e mais meio mundo!

    Lux

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    pois é...esta mala a tradicional e temporal Hermès da J.B. faz a s nossas delícias!

    : )
    Bjs
    Fica bem

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Jane, nem tem como não gostar,né?
    Linda, linda!

    ResponderExcluir
  4. Jane,
    Vou dar uma dica, eu comprei uma inspired numa loja virtual e ela é perfeita!!!!
    Para as meninas que quiserem apostar nesse inverno o endereço da loja é www.fordivas.com.br.
    Comprei uma laranja e chegou rapidinho, com certeza ainda vou usar muuuuuuuuuito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. realmente ela é linda,charmosa e elegante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!