ANNA COELHO ARTES!!!


Oi Fofoletesss!!! Hoje eu vou falar de uma "pessoinha querida" e uma mega artista, a minha amiga Anna Lúcia Coelho Guímaro, que para mim é a "mulher mais chique de Vencescity"... formada em Fisioterapia, optou por usar a sua imensa criatividade fazendo "arte", seus trabalhos em pinturas em tecido e madeira, bijoux, bolsas e outros materiais são maravilhosos e de muiiito bom gosto!!!
 Ela agora tem um Blog em que as pessoas podem conferir suas criações ( http://www.annacoelhoartes.blogspot.com.br/) e também agendar visitas em seu Ateliê... eu já fiquei apaixonada pelos maxi-colares lindosss!!! Beijinhosss linda e Boa Sorte!!!

Comentários

  1. Olá,
    que bonitos colares.
    E...é claro que estes colares estão muito IN. E...o último até parece os da Olivia Palermo.
    Lindíssimos.
    Muito bom gosto e jeito.

    bjs
    Obrigada

    Fica bem

    ResponderExcluir
  2. Lindossssss de muito bom gosto mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Adorei os colares e vou dar uma olhadinha no blog da Ana.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Jane, vc tem alguma peça desta sua amiga artista, se tiver posta no blog pra gente ver, bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!!!
    Eu tenho várias peças da Anna Coelho, colares, pulseiras, brincos, peças de decoração, eu sou realmente fã do trabalho dela, rsrsrs... Vou postar, obrigada pela sugestão!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!