MEUS LOOKS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Festas e mais festas, Março é um mês mega agitado em minha família... no sábado tivemos a festa de 40 anos de minha cunhada Gisele Batata de Carvalho e eu optei pelo vestido nude tomara que caia da Esmeral (já apareceu aqui no Blog!), sandálias NK Shoes, coração de jade e ouro e pulseiras de pérolas com jade by Sílvia e Michelle... as fotos da maquiagem, com batom vinho/ameixa da Payot foram feitas no início da festa, as do look inteiro aconteceu no final da festa (a carinha de cansada já diz tudo!)
... e no Domingão, para comemorar o meu aniversário (fiquei mais véinha gentemmmm!) eu usei short de couro fake YEXX (comprei na Oriental Boutique!), camisetinha com renda La Chocolê (Boutique Joaquina!) e repeti a sandália NK Shoes... esmalte "Luxo" da Colorama, ameiii!!!! Ahhhh, além da presença de pessoas queridas eu ganhei muiiiitos presentes lindos e já estou usando vários, rsrsrs!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Olá,
    que Vestido BONITO!
    ADOREI as SANDÀLIAS!

    Por aqui, ainda não dá para usar estas roupinhas lindas e frescas mas...dá vontade de ver tanto BOM GOSTO!
    Gosto meuito.
    Bjs
    Fica bem

    ResponderExcluir
  2. Janinha quando tú não quiser mais estas sandálias dá pra mim? Adorei!
    O look do seu níver tá lindo, bjosss Sandra

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido e as sandáliastbém são lindas, este short da Oriental eu só não comprei pq não serviu em mim, kkkkkk
    tá linda, sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!