BURGUNDY AND MUSTARD!!!

Oi Fofoletesss!!!
Com esta informatização total, acho que todas já devem saber que duas cores que vão "bombar" no inverno são a boa e velha cor de vinho ou agora renomeada "burgundy" só para ficar mais chiqueeee e o amarelão em tom mais fechado também conhecido como mostarda... eu adoro estas cores, principalmente o vinho e sempre uso no inverno, independente de estar na moda ou não, acho que fica lindo com tons de nude e cinza... a cor amarelo mostarda também é uma das minhas preferidas, mas não tenho quase nada nesta cor, hummmm, estou aceitando doações, rsrsrs!!! Vamos ver algumas inspirações???
... esta cor é realmente "iluminadora"!!!
... vinho sempre chique com branco e fashion com cinza, adoro!!!
... e as duas cores juntas? Uma combinação perfeita!!!

... e então Fofoletes, gostaram??? Eu amei!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Olá,
    as duas cores são igualamente bonitas mas possivelmente o «mostrada» para quebrar aquele «cinzento» do «mau tempo» alegre o look e fica sempre bem com o dourado!
    : )
    Bjs
    Fica bem

    ResponderExcluir
  2. Jane, eu lembro de vc com uma roupa mostarda e uma camisa vinho, faz muito tempo, na época do CEFAM.
    eu lembro que te achava o máximo com aquelas duas cores que ninguém usava, muito chique sempre! Saudades, beijos!

    ResponderExcluir
  3. ah Jane, acho que eu não fico bem com a cor mostarda mas o vinho eu adoro e também sempre uso.
    bjos

    Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!