LOOKS OSCAR 2012- O QUE EU GOSTEI!!!

Oi Fofoletes!!!
Hoje o assunto é claro foram os looks das "celebs" na Cerimônia do Oscar que aconteceu ontem e que trouxe visuais lindos e maravilhosos e outros nem tanto... bommmmm, vou falar do que gostei:
EMMA STONE: Gosto muito do estilo desta jovem atriz e achei que este vestido vermelho Giambattista Valli ficou lindo em contraste com sua pele clara e os cabelos ruivos, maquiagem perfeita para não brigar com a cor do vestido... Amei!!!
JESSICA CHASTAIN: Este vestido Alexander MacQueen é simplesmente uma obra de arte, organza preta todo bordado à mão com brocados... o cabelo mais bonito da festa, maquiagem perfeita e jóias simples Harry Winston...
 MILLA JOVOVICH: Outra que passou na fila da beleza umas "mil" vezes, né? Lindo vestido branco de um ombro só do estilista Elie Saab, jóias Jacob&Co e clutch Edie Parker, aqui o batonzão vermelho deu o toque final...
Aiiii, eu sei que muitos disseram que a atriz NATALIE PORTMAN poderia ter caprichado mais no visual já que era uma das apresentadoras da noite, mas eu achei liiiindo este vestido Dior Haute Couture, de "poás vintage", coleção 1954... clutch Charlotte Olympia e joias Harry Winston... Amei!!!

E vocês, gostaram??? Comentem, comentem, comentem!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Gostei das suas escolhas mas senti falta da Cameron Diaz uma das lindas da noite.
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! o vermelho com laço é lindo!

    ResponderExcluir
  3. É verdade jane, cadê a Cameron Diaz, achei lindo aquele vestido!
    Da Milla Jovovich é um escândalo e já ia te perguntar da Angelina Jolie mas depois vi que vc colocou no outro blog, legal!
    bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!