LOOKS DO CASAMENTO!!!


Oi Fofoletes!!! Deu pra perceber que eu não consegui fazer o meu "maxi colar" à tempo para o casamento dos primos Kelie e Roberley, não é mesmo? Uma correria louca desde quarta-feira e o meu dia "só" tem 24 horas, rsrsrs... Bommm, o jeito foi "juntar" vários colares que se combinavam e no fim tudo deu certo... como vocês podem ver também, eu tive companhia nesta foto de look, minha filhota Maria Fernanda linda de vestido "Minhacostureiraquefez" e sapatilha Pampili, euzinha de saia azul marinho de renda HIT, blusinha de cetim "Minhacostureiraquefez", sandália Vizzano e mix de bijoux e jóias... mechas e comprimento novos nos cabelos by Luan Debiasi...


... super lindo este look da noiva, Kelie Carvalho, vestido de renda "Minhacostureiraquefez" e sandálias Beira Rio (linda e com ótimo preço!)... uma ótima opção para quem vai casar e opta por um vestido curto... cabelo preso lateralmente (minha sugestão!) e jóias simples e bonitas... Ameiii!!! 
Kissesss!!!

Comentários

  1. Realmente ela está muito linda e elegante! Isso basta! Adercilia Vieira.

    ResponderExcluir
  2. A Jane também está muito elegante! Como eu sempre digo o menos sempre é mais! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Lindas, simples mas com muita elegância, adorei o vestido da noiva!

    Márcia

    ResponderExcluir
  4. O noivo reclamou que não apareceu na foto...rs....

    ResponderExcluir
  5. Lindo vestido da noiva, bem informal mas com glamour, Amei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, o seu está lindinho com esta saia de renda e a noiva está perfeita, felicidade estampada no rosto, isto é o que impota!
    bjos
    Cáá

    ResponderExcluir
  7. Que mania de tirar fotos de baixo pra cima. Fica estranho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!