MEUS LOOKS DE PRAIA!!!

Oi Fofoletes!!!
Quando estamos na praia só queremos relaxar e aproveitar as férias beeem à vontade, não é mesmo? Por isso na minha mala os shorts, saias e blusinhas básicas imperam, sem grandes produções mas também nada de ficar de biquíni e saída de praia o dia inteiro (e também não é saudável!)... então vamos lá para os meus looks mega básicos:
... biquini Areia Brasil (presente da minha irmãzinha Janete!) e saída de praia Marisa Confecções...

 




... saia branca Iódice e bata de laise Sapien, chinelo Terra&Água, faixa de cabelo Marisa Confecções, pulseiras de madrepérola e resina (da feirinha de artesanato!), antes de ir almoçar no restaurante "Biritas"... saia longa C&A e blusinha básica Trimix, pulseiras de madrepérola e colar by Anna Lúcia Coelho para visitar a Feira de Artesanato no Centro de Eventos "Plínio Marcos"...


... olha o cabelo da pessoa como é que fica na praia, rebelde, indomável sem falar no ressecamento (entenderam o porque das faixas e dos lenços?)... mas tudo bem... para sair com as crianças, comprar "mil badulaques" e comer milho verde no pratinho+tapioca: bermuda Iódice e blusa amarela (amo esta cor!) Marisa Confecções, anabela Vizzano (eu tenho que levar um salto básico!) e as pulseiras do post "Minhas Comprinhas da Praia"... para passear em Iguape: short Forum (era uma calça!), blusinha básica Le Lis Blanc, cinto Maluka, óculos Triton e anabela Vizzano... como sempre levei mais roupas do que usei, massss como dizem por aí: "é melhor sobrar do que faltar", rsrsrs! Beijinhossss!!!

Comentários

  1. Que chiquetita Janinha, te acho super chiq sempre!
    Bjitos da sua miguxa Lelê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!