MEU LOOK "NATAL DE 2008"!!!

Oi Fofoletes!!!
Ontem eu usei um vestido para ir ao 18º Festival de Dança da Academia Corpo&Cia e aí eu achei umas fotos no computador de quando eu o usei pela 1ª vez que foi no Natal de 2008... eu achei lindo este tecido com flores em arabescos e a barra listrada, todo em tons de roxo e azul turqueza, e a costureira "Fatinha" atendeu ao meu pedido e o confeccionou todo soltinho... do jeito que eu gosto!!!

... e olha eu aqui em 2008, com My Family e My Love, só não tínhamos encomendado o caçula João Antonio... ainda! E a sandália também não é a mesma, em 2008 era uma sandália mais fina (Vizzano) e ontem eu usei uma metalizada com salto de cortiça (Stéphanie)...

 ... aqui dá para ver melhor a estampa do vestido e a minha carinha 3 anos mais nova!!!... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Lindo vestido, amei a estampa e o modelo jávou copiar rsrsrsr
    Bjokinhas
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Lindo vestido, bem a sua carinha mesmo, é um modelo e estampa que não sai de moda.
    Bjos
    Patrulha da Moda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!