terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"MEU LOOK JANTAR DE NATAL"!!!

Oi Fofoletes!!!
Ontem, no "Jantar de Natal da Equipe Cabral", eu usei um Look "mega fofo", saia de malha com barra de renda e camisetinha básica Vitral, colete de renda da loja Marisa Confecções, sandália de salto anabela Vizzano, esta é nova e tem uns desenhos de flores recortadas que eu achei lindo, além de ser super confortável,  brincos e pingente de cristal, pulseiras de calcita e madrepérola, by Sílvia e Michelle... Amei este meu look  "professoraderespeito" (rsrsrs)...Beijinhosss!!!

5 comentários:

  1. Oi Jane,
    Adorei o look! A saia e o colete são lindos.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Jane, adorei a sandália, parece ser bem confortável mesmo!
    bjos
    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Adoramos este look, a saia é lindinha e o colete foi uma boa opção, renda ainda vai continuar com tudo!
    Bjos Patrulha da Moda

    ResponderExcluir